quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Livro de poesias Sonho Meu




A alguns anos atrás eu comecei a escrever poesias. Escrevi durante 3 anos. No dia que eu fui procurar para editar meu livro, me deparei com uma barreira. Por falta de uma posição, acabei desistindo do meu sonho.
Minha vida deu um giro de 360º e eu retomei "meu trabalho". Este ano, decidi de que enfrentaria todas as barreiras... Aliás, depois de um tumorzinho na cabeça, o que seria outra coisa para mim enfrentar com alegria?
Pois é... Pensei em lançar meu livro na Feira do Livro da minha cidade. Não sei o porque, mas achei que fosse em outubro. Que nada. A Feira do Livro aqui é no finalzinho de setembro... e eu tenho até segunda feira dia 18 para dar a resposta se eu lanço "Sonho Meu" nesta data ou não...
Não sei se vc sabe, mas seria uma ótima lançá-lo neste evento...
Só que, eu preciso fechar com a editora e estou sem patrocinadores... Eu até ficaria mais calma, mas a única pessoa de uma editora que pode me dar esta resposta está na Bienal em SP e só poderei falar com ele justo na segunda feira...e outra que fica em SP tennho que mandar um e-mail...
Aqui fica meu apelo para todos que conhecem empresas que apóiam a cultura e que gostariam de patrocinar meu livro... Entrem e contato comigo, por favor!
Estou correndo contra o tempo, a favor de um grande sonho e da cultura!
Desde já, obrigada!

Um comentário:

Ademir Mattos disse...

Te entendo minha querida... às vezes em tento e até faço algumas poesias, mas acho que não é o meu forte. Gosto de escrever, muito mesmo... só que às vezes devido ao trabalho, cansa e desanimo. TEnho um projeto de um livro também... mas até agora não penso em lançá-lo... ainda falta muito, mas estou no caminho. Depois tenho um projetinho pessoal de fazer uma autobiografia para dar aos meus amigos, pois tenho tantas aventuras boas a seres contadas.. esse seria em PDF mesmo...
Sucesso a vc... entrego nas mãos de Deus, esse sonho... se eu pudesse eu mesmo pagaria, mas sei que não é tão fácil fazer um livre, mas eu também sou igual a você... vou atras dos meus objetivos e sonhos.

No caso vc escreve poesias em gosto muito de artigos tipo crônicas e Diário, gosto demais, foi uma forma que aprendi de ficar mais 'leve', pois antes não conseguia dormir com tanta coisa na cabeça... um Diretor Espiritual me ajudou com essas dicas..
um grande abraço. e rezo pelo seu sonho e por sua saúde... e me conta essa do tumorzinho...
bjão! no meu blog tem coisa nova.. por favor não se choque!! quero sua opinião sobre meu ultimo artigo, viu?
--> CDAFMSE <--